#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Andy: Blazer pink!

Eu não sou muito de usar roupa rosa mas se tem uma peça de roupa que acho tendência quando é pik é o blazer. Sério, acho que rosa e blazer dão muito certo! Por ser uma peça mais séria, quando o blazer é rosa da um toque super especial e ousado para o look. Eu amo <3

Outro detalhe desse look que amo e o preto e branco, podem esperar que preto e branco é a próxima trend dessa estação e juro que daqui uns dias vocês vão ver as vitrines das lojas lotadas de preto e branco.

O cropped e a saia são conjuntinho então foi super fácil montar esse look, o blazer por cima deu um toque fashion a mais!



kkkk detalhe para o meu cabelito antes de ficar verde haha, nem sinto saudades. E aí o look foi aprovado?


Blazer: Tdeb
Conjunto cropped: TdeB
Sapato: Dafiti


Créditos para o meu fotógrafo favorito Victor Hugo <3 sigam a gente no insta: calabocaandy@victorhugofigueiredo e @tdeboficial  

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2015/07/look-da-andy-blazer-pink.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia