Hey lindonaas!

Desculpem a demora… Estou tentando resolver umas questõezinhas da viagem e acabei ficando em função disso…

Mas o blog já está de volta, com um look bem dia-a-dia, para vocês conferirem!

6

Atendendo à pedidos, desta vez resolvi trazer um look mais “básico”, digamos…

Uma produção bacana e diferente, usando a boa e velha calça jeans!

Espero que vocês gostem!

1

Quem me vê na correria durante a semana, sabe que este look é totalmente minha cara!

Se a gente se encontrar na rua, em um dia de semana como outro qualquer, provavelmente eu vou estar vestindo algo neste estilo! A menos que esteja extremamente calor… Aí, provavelmente, vou estar de shorts…

Mas normalmente saio assim… Calça jeans, uma blusinha bonitinha e um salto confortável… No caso, uma plataforma… (Como a maioria já sabe, eu gosto mesmo de sair de salto… Sem ele, só vou à praia e à academia! Acho que até ando melhor de salto do que sem! Hahaha… É o complexo dos meus 1,60m…)

8

Essa calça foi a descoberta da minha vida!!

Desde que adquiri a peça, sai em busca de todas as outras cores e estampas, do mesmo modelo!! E comprei praticamente todas (sério… Acho que faltou tipo a branca e a mostarda)! E quase todos os dias estou usando alguma delas…

Afinal é uma calça jeans moderna, confortável, que veste incrivelmente bem e não exige grandes combinações para criar um look lindo e estiloso…

4

Tratando-se de uma calça flare, com a cintura bem alta e boca bem aberta, o look automaticamente já fica com uma pegada meio anos 70…

Resolvi aproveitar este estilo boho/ hippie e seguir esta mesma linha na escolha das outras peças!

Optei pela blusa estampada, que deixa os ombros à mostra… Estilo “ciganinha“…

2

Coloquei a blusa por dentro da calça, marcando bem a cintura, para valorizar as curvas… (Não que eu tenha muitas, né? Mas tá valendo!)

O que eu mais amo nesta calça é que ela deixa a cintura bem fininha e as pernas muito mais longas… No meu caso, acho que valoriza bastante! (Com salto, obviamente… Porque sem, faz exatamente o efeito contrário!)

5

O toque final foi a nova aquisição… E nova paixão, também! (Acho que não vou tirar essa bolsa nunca mais!)

Para completar o estilo anos 70, nada melhor do que uma bag de chamois, com muitas franjas!

E para ser mais a minha cara ainda, o fecho traz um broche prata com várias penas penduradas! (Muito amor, né?? <3)

3

Calça – Amapô (tem aqui e aqui) | Blusa – Talienk (do verão passado) | Bolsa – Saint Laurent | Óculos – Dior 

Fotos by Pedro Pedreira @believeinpedro

(Obs.: A calça que estou usando é a jeans mais escura, tamanho 34… Não precisei mexer em nada! Nem fazer a barra… Mas estou com uma plataforma de uns 15cm)

É isso aí, meninas! Espero que tenham gostado do look… E espero que, como eu, vocês também curtam este estilo…

Como já mencionei aqui, de uns tempos para cá, eu super me encontrei na tendência “boho”… E com o verão chegando, a tendencia voltando com toda a força (Yeeey! Para a nossa alegria!!), provavelmente devo voltar a aparecer com looks mais “hipongos” por aqui!

Mas antes adoraria saber a opinião de vocês!! Look aprovado?

O post Look – 70´s Mood apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-70s-mood/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia