Quem mais aí demora horas para se arrumar? Até eu decidir com qual roupa eu vou, olha vai um tempo viu. E quando resolvo deixar para escolher o Look em cima da hora, aí é que não rola mesmo haha. Por isso sempre deixo separado já no Closet, com as peças penduradas juntas e tudo!

Já na make é mais fácil, como sempre acabo optando por cores neutras, já acostumei e decido rapidinho o que usar no dia. Nos cabelos depende da minha disposição no dia, costumo lavar bem antes e deixar secando naturalmente e só mais perto da hora de sair que decido se vou com ele liso ou com cachos, ultimamente tenho amado usar Babyliss.

Nunca tinha feito esse tipo de vídeo, mostrando a produção completa, mas confesso que adorei! Confiram então o primeiro GET READY WITH ME completo do canal!

MAQUIAGEM
  • Primer Blur mágico da L'oreal;
  • Base Skin Forever Cor 020 da Dior;
  • Corretivo Claro 03 da Tracta;
  • Pó Colorstay Light Medium da Revlon;
  • Sculpt da MAC;
  • Duo Blush Just Lia da Tracta;
  • Balm Chap Stick;
  • Primer Olhos I love stage da Essence;
  • Sombra Buck da Naked 1, Urban decay;
  • Sombra Charming Pretty Rebel, Too Faced;
  • Máscara Roller Lash da Benefit;
  • Batom Vinhito da Quem disse Berenice?
LOOK
  • Tricot da Riachuelo;
  • Calça M.Officer;
  • Sapatilha Santa Lolla;
  • Colar Aliexpress;
  • Brinco Semi-joia do acervo pessoal.
CABELOS
  • Mousse Valorize da Amend;
  • Protetor Térmico Go2b da Schwarzkopf;
  • Babyliss pequeno da Britânia.

Amei editar esse vídeo gente, aliás estou amando gravar vídeos assim, no estilo filminho. Já estou me programando para gravar mais!

Beijos

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/07/get-ready-with-me-cabelo-makeup-e-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro