Sim, estou sumida e tem mais de um mês que não posto no bloguinho :o Mas quero pedir desculpas porque minha vida está extremamente corrida, entrei de férias na UFES há duas semanas e ainda não estou descansada da vida (na real o tempo que eu dedicaria ao blog eu ando ficando bêbada e gravando snaps, então quem quiser adc lá "isabelladepaiva" e lembrem sempre que a vida e a juventude é só uma, que depois de formado o máximo de alcool que eu colocarei na boca será um vinho branco num jantar entre amigos /cry). Na real, ando tendo um bloqueio criativo em todas as partes da minha vida que necessitam de criatividade: aqui e no circo tá difícil demais parar e pensar em criar alguma coisa haha Preciso de uns dias out para ver se volta tudo.
MASSSSSSSSSS ENFIM, estou ignorando que o ultimo post foi look do dia e estou postando outro, afinal, com mais de um mês de diferença, nem você se lembra hahaha. 
O look do dia foi fotografado há um mês e meio, acho, num dia que eu posso ir menos arrumada pois não tem audiência marcada no dia. Explico: quando eu faço audiência eu vou toda séria como já mostrei aqui algumas vezes, quando fico dentro do gabinete é mais tranquilo de ir vestida e eu resolvi dar um outro ar para a camisa social que eu postei look aqui.







SAIA: Wear Ever  |  Blusa: Zara |
Coturno: não lembro onde eu comprei, sei que foi na internet mesmo | Óculos: Rayban

Então assim, essa sou eu numa versão sensualizando no estágio até porque tinha um date no dia HUE e o motivo principal do look está muito bem exposto no seguinte gif:



ps: tava com saudades. 

Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/07/ootd-ozadia-no-trabalho.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia