O post de hoje, com certeza, é um dos melhores que já escrevi. Não por ter textos elaborados e falas difíceis, mas por ter muito do meu coração e da minha paixão nele. Mesmo se não escrevesse nada, só as fotos já iriam tornar essa postagem uma das mais significativas para mim.

Todo mundo sabe do meu amor pela moda e do quanto amo 'blogar'. Juntei duas paixões em uma coisa só e faço com muito carinho. Não vou mentir que as vezes fico com MUITA preguiça, que as vezes fico desanimada, mas o carinho, comentários, curtidas e e-mails de vocês me enchem de alegria e me mostram que de alguma forma meu trabalho está sendo recompensado.


Já expliquei no vídeo do meu curso, que quando comecei não sabia desenhar e muito menos costurar, sempre me intitulei "incapaz" de fazer tal coisa sem ao menos tentar. Hoje, olho para eu mesma escrevendo esse post e pergunto "Quem disse que você não conseguiria ?".

Fotografar looks e ajudar vocês com moda é uma das coisas que mais gosto de fazer por aqui. Montar e fotografar com uma peça feita por MIM, é uma alegria que não cabe dentro do meu coração.
Modelei, cortei, costurei, produzi, vesti, fotografei, editei e, finalmente, postei! 
Pequenas coisas fazem com que a gente tenha cada vez mais vontade de seguir em frente, se arriscar, e se nada der certo, eu nunca vou poder dizer que não tentei.

Consegui fazer a tão sonhada peça que não encontrava em nenhuma loja. A minha saia midi de pregas preta básica. 
Deixando toda melancolia de lado, vamos falar de moda. hahaha

Há tempos eu queria montar um look de saia midi com tênis. Sim, tênis ! 
Confesso que nas primeiras vezes que vi esse modelo de saia eu torcia o nariz e jurava de pés juntos que jamais usaria. A moda mais uma vez me "gongou" e fez com que eu pagasse com a língua.
Depois de um tempinho, eu só usava com salto alto; mais tarde, rasteirinha; agora, TÊNIS. haha
Aprendi que nunca devo dizer "nunca".

É ousado e nem todo mundo gosta, entendo. Mas eu achei super divertido.
Sou fã de misturar estilos, e esse mix de saia midi comportadinha, com tênis estampada, me encanta (além de ser super confortável). Me senti bem.

Blusa: Riachuelo / Saia: Stephany Ribeiro / Tênis: C&A
Você arriscaria ? 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/06/a-moda-e-todo-meu-coracao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia