#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Saia Trompete Branca + Regata estampada + Camisa Jeans + Avarcas

Oie meninas! Tudo bem?
A escolha para hoje foi um pouco de jeans + estampa fofa
Imaginem uma pessoa louca para achar uma jaqueta jeans, que rodou a cidade toda procurando. Pois bem essa pessoa sou eu. Entrei em todas as lojas possíveis e não consegui achar uma bendita jaqueta jeans que me agradasse ou que fosse do meu tamanho, e o resultado qual foi? Voltei pra casa com uma camisa jeans mesmo rsrs. Sabe aquela coisa de 'se não tem tu, vai tu mesmo' ? É bem isso que aconteceu, mas o importante é que no fim deu tudo certo e o look de hoje é prova disso. 
Apostei na minha regata com estampa de raposa e na saia trompete branca que é meu xodozinho e já apareceu diversas vezes por aqui. E para não deixar o look sem graça coloquei um pouco de jeans que vamos combinar sempre vai bem com tudo! 
Nos pés eu apostei nas Avarcas, sapatinho que está invadindo várias lojas por ai e que é capaz de gerar uma sentimento de amor e ódio nas pessoas. Muitos gostam outros torcem o nariz e muitas assim como eu gostam e desgostam, mas depois morrem de amores porque são MUITO confortáveis. Depois vou fazer um post especial para falar sobre esse belezinha e trazer algumas inspirações. Por enquanto o que eu tenho a dizer é que estou adorando!


Mas e ai meninas o que acharam? Gostaram do look? Me conta!

Camisa Jeans - C&A
Regata - Marisa
Saia - Sly Wear
Avarcas - Vizzano 


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/07/look-do-dia-saia-trompete-branca-regata.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia