Esse look é de umas semanas atrás, mas achei que vocês iam gostar de rever por aqui, já que eu só tinha mostrado no Instagram!

premio-contigo-004

Usei ele no Prêmio Contigo! desse ano, lá no Rio de Janeiro. Pra quem não conhece, é uma premiação que celebra a televisão brasileira: novelas, séries, atores e diretores (tipo Oscar da tv! hehe). Pra isso, passei um dia divertido e luxuoso no Copacabana Palace me preparando com as outras porta-vozes de L’Oreal Paris, com direito até a personal stylist!

O Leo Neves levou algumas opções de vestidos pra eu provar e de cara eu me apaixonei por esse, que é da Mabel Magalhães, marca que já mostrei aqui algumas vezes. Adoro essa ideia do vestido de festa estampado, pra fugir um pouco da renda e do brilho que são mais populares. O vestido era incrível, com um tecido bem estruturado e as folhagens tropicais estampadas. Daí pra não pesar nas informações, achei que era mais legal um cabelo preso.

lookdodia474

lookdodia474-3

lookdodia474-2

lookdodia474-4

Peças usadas no look

• Vestido estampado Mabel Magalhães
• Clutch Glorinha Paranaguá
• Jóias Carla Amorim
→ Styling de Leo Neves

… e com as maravilhosas do dream team de L’Oreal Paris! ♥ (faltou só a Mica e a Grazi!)

premio-contigo-0001

premio-contigo-0002

premio-contigo-003

→ Fotos de Ju Coutinho

Eu volto em breve pro Rio pra uma ação com a marca, me sigam no insta (@kittykills) e no snapchat (liakittykills) pra acompanhar! :)


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/07/look-do-dia-vestido-longo-estampado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia