#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Preto, cinza e jeans

E pra ter coragem de parar pra tirar look do dia com esse frio que tá fazendo?! Dá vontade de correr pra casa quando os compromissos acabam e botar um pijama quentinho.

Hoje o Dani e eu tivemos uma tarde corrida, nível “5 minutos dentro do carro pra almoçar um Mc Donalds as 4 da tarde”. Tenso! Mas agora já estou em casa (com meu pijama kkk) e parei pra trabalhar um pouco no computador. Usei hoje duas peças novas: a calça preta (ótima, comprida e com cintura mais altinha!) e a jaquetinha jeans, ambas da Renner. Eu acho que esse look ia ter ficado legal também com um tênis… :)

lookdodia475

lookdodia475-2

lookdodia475-3

lookdodia475-jaqueta

lookdodia475-bota

lookdodia475-lia

Peças usadas no look

• Camiseta cinza mescla Zara
• Calça preta Renner
• Jaqueta de jeans claro Renner
• Bolsa preta Renner
• Echarpe de lã cinza mescla Zara
• Bota com fivelas Santa Lolla
• Relógio dourado Casio
• Óculos de sol RayBan
• Correntinhas com pingente Morana


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/07/look-do-dia-preto-cinza-e-jeans/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia