Hey lindonaas!

Eu sei que o verão ainda não está nem próximo, na teoria… Mas aqui em São Paulo, o calor já resolveu dar as caras e, pelo visto, não vai nos deixar tão cedo…

Eu acho ótimo! Me encontro muito mais nos looks de verão e gosto muito mais do calor! Tenho mais animo para fazer qualquer coisa…

Eu, definitivamente, não nasci para o frio!

IMG_3686

Então o look de hoje tem uma pegada mais verão… E é bem a minha cara!

Com direito a saia mais curtinha e top cropped! =D

Espero que vocês gostem!

IMG_3699

Eu amei esta saia, assim que bati o olho na peça!

A Coven é uma marca que eu curto bastante! Gosto dos tecidos, das estampas, das peças mais estruturadinhas… Acho a marca bem bacana e zero óbvia! Ela tem um estilo bem próprio, eu diria!

Sempre amo as saias midi deles, mas muitas vezes elas ficam compridas demais para mim… Então aproveitei que esta era mini e resolvi arrematar!

IMG_3687

Apesar das estampas contarem com tons de preto, branco, vermelho, vinho e azul, achei que uma t-shirt cinza combinaria perfeitamente e deixaria o look muito mais bacana e cool, do que se eu tivesse combinado com uma das cores da saia!

IMG_3689

E como eu adoro o tom de cinza mescla, fiquei muito contente com o resultado!

Aproveitei que a saia era cintura alta e optei por uma cropped estilo “podrinha”, e achei que foi a peça chave para dar o toque hi-lo, que eu queria…

Afinal a saia já era bem arrumada… O scarpin e a bolsa pequena também deixaram o look ainda mais chique… A blusa tinha uma pegada tipo “cortei sozinha”, e por isso foi ideal para dar o toque despojado à produção!

IMG_3695

Confesso que estava sentindo falta de usar acessórios legais e diferentes…

No inverno estava em uma “fase” mais minimalista… Agora que o calor está começando a aparecer, quero aproveitar para voltar a usar e ousar nos meus acessórios de sempre!

Optei por um mix de pulseiras em preto e prata, que é minha nova paixão!

O bacana é que, na verdade, aí só tem 2 pulseiras… Elas já vem com o mix prontinho e é só prender com o fecho de imã! Muito mais fácil e pratico! Não precisa nem quebrar a cabeça para montar as combinações!!

IMG_3694

Saia – Coven para Gallerist (tem aqui) | T-shirt – Pop Up Store para Gallerist (tem aqui) | Bolsa – Chanel | Sapato – Louboutin | Pulseiras – Kawthar | Óculos – Dior Technologic

Fotos by Pedro Pedreira – @believeinpedro

E aí, meninas? O que acharam do look?

Tentei agradar à todas, né? Ontem com o comprimento mais comportado e hoje com o uma versão mais “pernas de fora”!

Qual vocês gostam mais? Quero muito saber a opinião de vocês!

O post Look – Summer Vibes apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-summer-vibes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia