Hey lindonas!

Eu sei que a maioria de vocês torce o nariz quando escolho uma saia midi, para compor meu look…

Confesso que dei mesmo uma forçadinha de barra nesta tendência, porque achava lindíssima quando via nas outras pessoas…

Mas no geral, sou mais da turma dos shortinhos e cropped mesmo!

(Thank God eu moro no Brasil! Porque se morasse em um lugar mais frio, ia sofrer para me vestir!!)

IMG_3673

Porém, no caso desta saia midi, eu realmente gostei da peça! Gostei do caimento da saia e fiquei feliz com o resultado da produção!!

Não sei se vocês também vão curtir, mas eu me senti bem… Tanto que já repeti o look algumas vezes!

Espero que vocês gostem!

IMG_3669

Já fazia um tempinho que eu estava em busca de uma saia midi para o dia-a-dia…

Queria um modelo que me vestisse bem, que fosse confortável, que não me envelhecesse e/ou me encurtasse…

IMG_3670

A questão do “look dia” foi facilmente resolvida com a estampa colorida da saia, misturada com o cinto, o top e o scarpin jeans… Deixando o look bem alegre e com aquela cara de “dia de verão”!

A mistura das estampas e cores também deixou o look menos óbvio e, consequentemente, mais jovem!

IMG_3668

Minha alternativa para deixar o look mais “a minha cara”, foi optar por uma blusinha com alças bem fininhas, deixando o colo mais à mostra, para “quebrar” um pouco com a seriedade da saia, que já é mais comprida e não marca o corpo…

Mesmo sendo midi, esta saia tem uma modelagem excelente para as baixinhas!

O modelo reto, levemente mais rodado na barra, não marca e não achata… E as costuras em linhas verticais, ajudam a criar a ilusão de uma silhueta mais fina e mais comprida!

IMG_3671

Aproveitei que o modelo era cintura alta e coloquei a regata por dentro, para dar aquela alongada básica nas pernocas!

E o scarpin de bico fino, bem aberto e salto super alto, também ajudou a dar este mesmo efeito!

IMG_3665

Saia – Cris Barros | Regata – Cris Barros | Cinto – Cris Barros | Bolsa – Chanel | Scarpin – Louboutin

Fotos by Pedro Pedreira – @believeinpedro

E aí, lindas… O que acharam do look? Saia midi aprovada?

Quero muito saber a opinião de vocês!

O post Look – Midi Style apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-midi-style/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia