Olá meus amores, tudo certo? Acho que vocês já perceberam que eu amo mudar de visual e toda hora mudo de cabelo né, acho que vale a pena renovar um pouquinho quando já está saturada daquele visual monótono e aliás isso ajuda muito na auto-estima e amor próprio hein.

Ultimamente o que as mulheres mais têm pedido nos salões são as mechas ombré hair que podem ser confundidas com as mechas californianas e texanas, mas tentarei esclarecer um pouco pra vocês aqui no post.

As mechas californianas são mechas distribuídas no cabelo que dão um ar mais praiano e são feitas desde cima da cabeça, bem perto da raiz do cabelo. As texanas estão sendo chamadas como a nova versão do ombré hair, o que muda é a distribuição das mechas é interna. E por fim, o ombré hair que são mechas em degradê onde o destaque fica da metade do cabelo para as pontas. Ou seja, pra quem não quer ficar retocando a raiz sempre e ainda ter um visual super lindo e loiro é só optar pelo ombré hair.

1234



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/07/22/inspiracao-ombre-hair/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia