#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Midi e t-shirt

Nessa sexta-feira começou o Anime Friends, com shows, concursos, lojinhas, áreas de game, cosplays e um monte de coisas ligadas à cultura pop, otaku e geek! Fui lá no domingo, mas quem ficar afim pode ir no próximo fds (sex/sab/dom) que vai ter mais evento. Mostrei um pouquinho lá no meu snapchat: liakittykills

Sobre o look, comprei essa camiseta no Japão, junto com aquela da Batgirl, mas ainda não tinha usado. Combinei com peças mais femininas como a saia midi de couro e a sandália, porque senão fico me sentindo meio criançona. kkk Fui de jaqueta porque estou doente, mas tava um sol tão gostoso que não precisei vestir! :)

lookdodia473-3

lookdodia473-2

lookdodia473

lookdodia473-camiseta

lookdodia473-sandalia

Peças usadas nesse look

• Saia midi de couro Zara
• Camiseta com estampa Uniqlo
• Jaqueta jeans Topshop
• Sandália branca e preta Corello
• Óculos de sol Dolce & Gabbana
• Relógio Casio
• Anéis Missmott

anime-friends-005

anime-friends-006

anime-friends-002

anime-friends-003

anime-friends-2015

anime-friends-004

anime-friends-001


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/07/look-do-dia-midi-e-t-shirt/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia