#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: daisy


Férias é sinônimo de: muitos looks pra vocês (ebaa s2)! Dessa vez, as peças/combinação escolhida tem um pezinho no verão, já que esse inverno tá mega quente (e estranho). Recebi, semana passada, duas peças ma-ra-vi-lho-sas da StyleMoi e já fui logo tratar de montar um look (que, aliás, ficou tão "eu"... s2). Trata-se desse top cropped muito lindinho de margaridas (link aqui) e dessa calça de cintura alta com rendas (link aqui). Vocês sabem como eu amo cintura alta, mas eu nunca tinha usado um modelo bem larguinho, tipo pantalona, como esse. E amei! Além da modelagem alta, ela tem um comprimento ótimo, porque não encosta no chão. E as rendinhas na barra dão todo aquele toque especial, né??

A jaqueta de couro também chegou aqui esses dias e já virou minha queridinha! Ela é da Zaful e já prevejo que vou usá-la muuuuito! A minha antiga de couro estragou e eu tava precisando muito de uma nova, não consigo viver sem, hehe.

Completei o look com sandália de franjas, gargantilha de elefantinho que eu fiz e batom roxo (esse batom é, na verdade, resultado da mistura de sombra roxa com gloss! Dá pra criar várias cores com essa técnica).














E aí, meninas, curtiram o look?
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/07/look-daisy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia