Oie meninas! Tudo bem?
Nada melhor do que um vestidinho básico para o dia a dia não é mesmo?!
A peça principal do look de hoje é esse vestido lindo azul marinho. Básico e bem retrô ele dá um ar de bonequinha a produção. Peças únicas como vestidos e macacão são ótimas pedidas para aqueles dias preguiçosos em que a gente não quer ter trabalho para se vestir. Basta escolher a peça principal, um sapato, acessórios e pronto! Nada de dor de cabeça e o resultado fica lindo!
Para marcar a cintura apostei no cinto dourado bem fininho que caiu super bem combinando com os detalhes dourados do vestido e para dar mais cor a produção e deixar o look mais elaborado me joguei no scarpin vermelho que combina super bem com azul marinho.
Quem acompanha o Blog sabe que esse é o tipo de look que eu mais gosto: feminino, simples e fácil de fazer. é claro que adoro looks mais elaborados, brincar um pouco mais com as peças, mas não é todo dia que estamos dispostas a fazer um look assim ou às vezes nem temos muito tempo para isso. Sendo assim é uma maravilha encontrar no guarda-roupa peças simples, mas que ao mesmo tempo roubam a cena.

Mas e ai meninas o que acharam? Gostaram do look de hoje? me conta!

 Vestido - Farm
Scarpin - Beira Rio


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/07/look-do-dia-vestido-azul-marinho.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia