#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #LOOKOFNIGHT PARA HAPPY HOUR DA BELEZA – TIGRESSE SAINT TROPEZ CONCEPT

Hoje mostro para vocês o look que usei no Happy Hour da Beleza, que contou com a presença vip da Dra. Lumila Bonelli, quarta-feira dia 15/07. O look foi um vestido longo divo, que me fez receber muitos elogios, a peça é da marca Tigresse e já faz parte do preview de verão da Saint Tropez Concept. Estou simplesmente apaixonada, aliás, a coleção inteira da loja está maravilhosa! Breve fotos! Para a tarde de beleza escolhi o longo estampado com um recorte nas costas, por conta da animal print não acrescentei nenhum acessório mais pesado, somente brincos e pulseira discretos. Vocês podem esperar, vão ter muitos looks da Tigresse aqui pelo blog. Vejam e depois me fale se gostaram, ok?

DSC_2103

DSC_2101 DSC_2097 DSC_2039 DSC_2037 DSC_2035

 

DSC_2032 DSC_2030 DSC_2024 DSC_2022 DSC_1839

Meu Look: Vestido Tigresse – Saint Tropez Concept

 Saint Tropez Concept fica localizada na  rua Engenheiro Antunes 48, centro, Teófilo Otoni MG. Tel (33)35226537

Fotografia Célio Cezar Studio (33)87201562

Make: Fernanda Almeida (33) 88648334

Cabelo: Luiza Freitas – Studio Nega (33) 88684647

Ótimo final de semana meu amores.

Beijinhos

 

assinatura

 

O post #LOOKOFNIGHT PARA HAPPY HOUR DA BELEZA – TIGRESSE SAINT TROPEZ CONCEPT apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/lookofnight-para-happy-hour-da-beleza-tigresse-saint-tropez-concept/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia