Olá meninaaaas e meninoooos, tudo bem com vocês ? 
Peço um pouquinho da compreensão de todos pela minha pequena "ausência" aqui no blog, pois estou prestes a começar a VEDA e estou ficando LOUCAAAAA ! Muitos vídeos para gravar e editar. 
Quem me acompanha no snap está vendo que tenho virado as noites gravando e editando os vídeos pra vocês. 
Não se preocupem que continuarei atualizando o blog, porém se notarem algum sumiço podem me procurar no youtube e no snap (@blogdastephany) que ctz estarei por lá ! Agradeço desde já. haha 
O look de hoje teve como ponto de partida uma blusa lindaaaaa ! Foi uma das minhas novas aquisições da loja Mundo Mix. Ela é tão charmosa e feminina. Saí de lá pensando em usá-la em vários looks já. 
Blusa: Mundo mix / Calça: Mundo mix / Sandália: C&A / Brinco: By Luro
 Os endereços da Loja Mundo Mix são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
Siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades. 
Facebook / Instagram: @mundomixofc 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/sendo-fofa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia