Oie meninas! Tudo bem?
O desafio fashion desse mês, de todos que já fiz, foi o mais difícil! 

Quem escolheu o tema desse mês foi a Ana Flávia do Blog Se joga Comigo e foi nada mais nada menos do que recriar um look sendo o mais fiel possível com as roupas que cada uma tinha em casa ou seja um 'Get the Look'. Foi muito difícil achar um look para copiar, eu já trouxe muitas vezes post de Get the look para vocês, mas geralmente eu levo muito tempo para encontrar um look que eu tenha peças parecidas, então eu vou planejando com bastante antecedência e dessa vez eu não tive muito tempo. Confesso que foi culpa minha, deixei tudo para ultima hora, mas no final deu tudo certo!  
E o look que eu escolhi para recriar foi esse da linda Anna Wiklund, uma blogueira super estilosa. O que me fez escolher esse look foi a calça estampada! Quando a vi lembrei de uma que tenho imediatamente, então foi só juntar as outras peças e pronto! Estava com o look em mãos. A calça dela tem tons de azul por isso o sapato azul para combinar, como na minha tinha apenas preto e cinza optei pela combinação P&B. Olha só como ficou: 
Tentei ao máximo deixar o look parecido com o original e até me surpreendi com o resultado. Apesar da dificuldade para cumprir esse desafio eu gostei bastante! Foi ótimo para testar a criatividade e conhecer mais um pouco o meu próprio guarda roupa. 

Blusa - C&A
Calça - Marisa
Scarpin - Bottero 

 Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de passar no Blog das outras meninas para ver o que cada uma fez! Aposto que vocês vão amar!  





Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/07/desafio-fashion.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia