Hey lindonas!!

Apesar destes dias terem sido um pouco mais gelados, aqui em São Paulo, hoje resolvi trazer um look bem verão…

Semana passada estava super quente e, se tudo der certo, pretendo ir passar uns dias de praia, muito sol e vários looks de verão…

Então é bom para eu já ir me acostumando…

FOTO1

O look é do jeitinho que eu gosto… Shortinhos e regata… Cores neutras, para deixar os detalhes e os acessórios em destaque!

Espero que vocês gostem também! =D

FOTO5

O dia estava bem quente e eu ainda estava no clima de Miami! Inclusive, já tinha usado esta mesma produção lá…

Me senti bem, confortável, fresquinha e arrumada com ela… Então resolvi repetir! #quemnunca?

FOTO2

Optei por um shortinhos de alfaiataria azul marinho, com pérolas brancas no detalhe, combinado com uma regata cropped, de couro, branca!

Apesar de ser um detalhe pequeno da blusa, o couro dá outra cara para o look!

FOTO4

Com as peças principais em tons neutros, resolvi investir nos acessórios!

Primeiro optei pela sandália de verniz azul “manchada”… Ela tem um salto que eu considero baixo, então acaba sendo aquela sandália para usar no dia-a-dia… É super confortável e bem verão!

IMG_3864

Para trazer um pouco de cor à produção, combinei com a bolsa Demi Jour de 4 cores… Ela tem um pouco de branco, azul, cinza e pink… E é meu novo xodózinho… =D

Arrematei o bandeau estampado e enrolei na alcinha mais curta, para deixar a bolsa mais diferente! Fiquei tão in love pelo “lencinho”, que tô até pensando em adquirir em outras estampas!

FOTO6

Como eu gosto tanto de acessórios, ainda combinei com um colar fininho dourado, com micro pedrinhas turquesa e o meu novo bracelete predileto!

Ele tem tipo um botão dourado, com pedras turquesa e coral, preso por um “elástico” turquesa, o que deixa a peça ainda mais interessante… O ar despojado do “elástico” deixa o botão mais moderno e estiloso!

Além de turquesa e coral serem as cores mais lindas para morenas, e perfeitas para os dias de verão!!

FOTO3

Shorts – Talienk Outlet | Top de couro – Karin Matheus para Farfetch (tem aqui) | Sandália – Jimmy Choo | Bolsa – Fendi | Acessórios – Kawthar 

Fotos by Pedro Pedreira @believeinpedro

E aí, meninas… Gostaram do look? Acharam muito básico? Mudariam algo?

Quero muito saber a opinião de vocês!!

Ps.: Me desculpem a demora para soltar os posts! Estava com um pequeno probleminha no site, que eu espero já ter resolvido! =D

O post Look – White and Blue apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/outros/look-white-and-blue/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia