Acho que quem me acompanha aqui há um tempinho (oi pra você que chegou agora!), já percebeu o quanto eu amo looks compostos por três peças... Para mim, por mais básica que a produção esteja, ela é sempre salva desta forma. Pois bem, continuo gostando de sair assim rsrs. E meu mais novo vício são as peças maxi! 

Sou baixinha, então quando aposto em peças maiores, prefiro colocar salto para dar aquele up, você também pode combinar escolher um calçado com a mesma cor do cardigã. Ok, aí você pensa ao ver as fotos, mas logo uma bota preto de cano super longo? Ai é opcional, eu acho que dá um toque mais ousado, e com a saia mais curta funciona. Além disso, a bota que escolhi é bem fininha, tipo meia, então veste super bem e não adiciona tanto volume.

São duas peças principais no look, primeiro o maxi cardigã, desses que vão até o tornozelo mais ou menos, e a bota over the knee. Para não ficar demais, apostei em cores sóbrias, branco, preto, cinza e um toque de "marsala". Também misturei texturas, outro truque para quem não curte muitos acessórios (sou assim, só não dispenso um bom óculos de sol, tipo esse modelo que estou amando), desta forma fica mais interessante. Vejam só:







Maxi Cardigã: C&A
Blusa: Forever 21 
Saia: Endless
Bota: Vizzano

O cardigã é uma peça que funciona super bem e todo mundo pode ter no armário, e isso vale também para o maxi... Combina com diferentes ocasiões, e agora no inverno, protege do frio, apostem!

Antes de terminar, quero dar mais uma dica: A ImportsVip Atacado! É uma loja online com bolsas femininas para revender, lotada de opções lindas, que com toda a certeza vocês precisam conhecer! Por exemplo, a bolsa que usei no post de hoje sai por R$ 39,98, muito ♥!

E aí, gostaram? Quero saber!

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/07/look-do-dia-maxi-cardiga-bota-over-knee.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia