Ei girls! Nessa terça-feira, rolou um evento super legal da marca Fátima Scofield (@fatimascofield) daqui de BH. Para o seu lançamento, a marca convidou várias bloggers lindaaas de fora da cidade: Raiza Marinari, Gê Americano, Carol Tognon, Carol Jornalista a Bordo, Priscylla Pedrosa e Gabriella Lenzi para vir um almoço e jantar especial aqui em Belo Horizonte.

Nos encontramos para um almocinho no L’Entrecote, que eu amoo e vocês sabem e de lá partimos para uma tarde no salão pra fofocarmos bastante hahaha. Nem preciso falar que a gente foi no Tif’s né? MEu salão do coração!!!

De lá, chegamos para o jantar, onde mais bloggers de BH nos encontraram para brindar o sucesso dessa nova coleção. O jantar foi feito no espaço do Chef Renato Quintino, também responsável pelo buffet maravilhoosoooo! Lá é bem bacana, porque além de poder receber pessoas e eventos, ele dá cursos gastronômicos bem conceituados. Tô louca pra ir fazer!

Ameeei poder ter a companhia dessas lindas aqui, o dia foi mega divertido. E eu não podia deixar de mostrar meu look lindo da nova coleção né? A Fátima Scofield é famosa pelas estampas exuberantes. E no meu caso, escolhi um vestido marcado na cintura com saia rodada.

Com essas flores no tom vermelho sangue, chamando bastante atenção à barra do vestido. Isso aumenta a sensação de movimento #ficaadica1

E para dar continuidade visual ao vermelho, optei por esse pump vermelho camurça que é muuuito confortável, amo. A bolsa branca é pra dar destaque as listras azul marinho e branca. E repararam que a posição das listras cria um efeito óptico?

#ficaadica2: Vocês já sabem mas é bom lembrar né? Listras horizontais aumentam o volume e listras verticais afinam!

Ah, e repararam na minha gargantilha de strass? Eu to adorando essa tendência de gargantilha, mas aquelas pretas de plástico não me pegaram não hahaha. Assim que vi esse modelo das meninas da Saas (@saasbijoux) eu apaixonei e já garanti a minha. Mais elegante né?

look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas
look-gabriella-lenzi-evento-fatima-scofield-vestido-midi-listras-flores-vermelhas

Vestido Fátima Scofield (@fatimascofield)
Pump Schutz
Bolsa Chanel
Gargantilha Strass Saas (@saasbijoux)

Gostaram?
Beijocas!

________________________________________

Fotos: Stoppa Fotografia (@stoppafotografia)
Rua Arrudas, 245 Sala 01, Santa Lúcia
(31) 9886-7970
contato@stoppafotografia.com.br


Tirei daqui ó: http://www.oncadetule.com/evento-gabriella-lenzi-bloggers-para-fatima-scofield/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia