O trabalho por aqui está intenso, e quem me segue no snap @blogdastephany está acompanhando tudo. Estou fazendo tudo com muito carinho e espero que vocês gostem !
Estou em uma fase louca por saia midi. Encontrei essa na liqui e na mesma hora falei que era minha. haha Adorei a estampa, o modelo, tudo !
Combinei com esse top cropped de tiras LINDO da Mundo Mix. Valoriza demais o colo. 
Olha como ficou o resultado... 
Cropped: Mundo mix / Saia: Karamello / Cinto: Karamello / Sandália: Leader
Os endereços da Loja Mundo Mix são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
Siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades. 
Facebook / Instagram: @mundomixofc   

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/07/de-midi-e-tiras.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia