6 anos de Blog Decotti - Recriando Looks das leitoras | Especial de aniversário



Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
A postagem de hoje sem dúvida alguma é a mais importante do ano! Hoje vim comemorar com vocês o aniversário do Blog
Estamos comemorando 6 ANOS de Blog hoje!

Como é maravilhoso ter tantas coisas boas pelas quais ser grata! 

Sempre fui muito sonhadora, um tanto teimosa e um outro tanto, esse bem grande, otimista. E foi esse conjunto de características que sempre me permitiu criar, crescer e realizar meus sonhos. 

Desde bem pequena eu já sabia no meu coração que se eu quisesse alguma coisa, e se esse desejo fosse verdadeiro, sabe quando vem lá da nossa alma? Pois é, eu sabia que esses sim seriam de alguma forma realizados.


O Blog foi um desses desejos! Um sonho que eu vejo crescer e ser realizado da melhor forma possível ao longo desses 6 anos. Não consigo mais me imaginar sem esse meu trabalho de blogueira. Trazer conteúdo para vocês, poder inspirar pessoas e o mais importante: poder espalhar energias positivas por todo canto do mundo é a coisa mais gratificante que poderia ter.

Para tentar retribuir um pouco do carinho que recebo diariamente de vocês durante todos esses anos resolvi fazer um vídeo mega especial! Look do Dia sempre foi o tema principal do Blog então não poderia deixar isso de fora das comemorações hoje né?! haha

Fiz um vídeo tentando imitar e recriar looks das minha leitoras, vocês não fazem ideia do quanto foi gostoso fazer esse vídeo. Me senti como vocês quando se inspiram em meus looks e tentei fazer meu melhor para deixar tudo o mais próximo possível.


Será que deu certo? Aperta o play para descobrir! 




Muito obrigada a cada pessoa aí do outro lado que faz esse sonho ser tão bom, que me motiva e ser cada vez melhor e que me mostram o quanto sou capaz e o quanto ainda posso aprender.

Obrigada meus amores, por tudo! Agora vamos sonhar, vamos desejar com nossos corações e almas. As coisas boas sempre chegam quando estamos verdadeiramente abertos para receber.


Instagram - @blogdecotti

         Facebook - www.facebook.com/decottiblog

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2018/01/6-anos-de-blog-decotti-recriando-looks.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia