#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK DO DIA : TUDO SOBRE MEU LOOK DE NATAL

Oi minha gente, faz tanto tempo que não trago look do dia para vocês ne ? quero trazer mais vezes, prometo!

Hoje eu vim trazer meu look de Natal, porque eu me apaixonei por esse vestido incrível

Valia muito a pena fazer um post e mostrar todos os detalhes.

As fotos não estão das melhores kkkkk porque tentei usas as fotos que fiz no dia mesmo da Ceia.

Bom gente, eu sou uma pessoa que não tem estilo, sou a pessoa mais sem personalidade do mundo kkkkkkkk

porque eu amo vestir de tudo sabe ? sem ter regras de estilo.

Cada época gosto de algo diferente e confortável.

No caso desse modelo de vestido, que é mais Midi é algo que me pegou de uma forma.

Eu nao sigo regras nenhuma também ( posso estar errada).

Mas algo que eu acredito é que não importa se aquilo não esta no padrão do teu corpo, da tua altura, do teu estilo

O que importa é você estar se sentindo bem.

Por exemplo eu , eu AMO usar coisas Midi, vestidos saias calças Pantacour.

Há quem diga que são peças exclusivamente de mulheres Altas.

mas eu sou um toco gente, não parece mas eu sou super pequena.

Porem é algo que eu gosto, é só você saber como usar que dá tudo certo.

Sempre me sinto mais alta quando coloco algo Midi kkkkkkkkkkkkkkk Me julguem.

 

Gosto também de babado, e esse vestido com essas estampas coloridas são um charme.

Nas costas ele tem uma abertura que não é nada exagerada.

Também com um aberto  na frente bem Altinho no pescoço e eu adoro.

Eu me sinto mais confortável usando roupas que tampam o joelho, porque você fica muito mais chic com cara de elegante sabe?

Mesmo que eu tenho 24, anos KKK gosto de me sentir elegante.

Sem contar que um comprimento desse você consegue usar tranquila porque não vai pagar calcinha.

Minha sandália é uma Nude que eu não tiro dos pés ahahah combina com tudo.

E os acessórios foram bem poucos, a ideia era que o vestido fosse algo que chamasse atenção mesmo.

Foi apenas um brinco pequeno.

Esse vestido eu paguei carinho vou ser sincera, mas um tipo de vestido que vou usar em momentos importantes.

Gostou do meu look da ceia de natal ? Me conta aí mulher qual foi seu look, e qual a ideia para o ano novo.

Beijos e até o próximo post.

O post LOOK DO DIA : TUDO SOBRE MEU LOOK DE NATAL apareceu primeiro em Andressa Gomes Makeup.


Tirei daqui ó: http://www.andressagomesmakeup.com/look-do-dia-tudo-sobre-meu-look-de-natal/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia