#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK DO DIA: Ano novo 2018

Look completo para curtir a Virada do Ano Novo

Obaa!! To sentindo o cheirinho do Ano Novo de 2018. Gente apesar de muitas dificuldades encontradas neste ano de 2017, foi um ano incrível para mim…. O blog e as minhas redes sociais cresceram tanto… E devo tudo isso a vocês, especialmente para você que esta lendo esse post agora. Muito, mas muito obrigado e que Deus abençoe o nosso próximo ano.

Mas vamos ao look… Gente para esse ano a única coisa que tinha certeza na vida é que eu iria usar esse macaquinho na virada rsrs. Ele esta guardado desde novembro, acredita? Bom eu nunca tive nem um tipo de superstição mas agora estou aderindo, de uns 5 anos para cá só uso branco no ano novo! O Branco é a união de todas as cores então é ideal para purificar de energias antigas e começar coisas novas. O significado é paz, calma e pureza.

Macaquinho Pink Uzi

Esse modelo de macaquinho está sendo muito usado por grandes fashionistas e influentes da moda. É um modelo super moderno e descontraído. Fiz fotos com o vermelho e o azul também, uma lindo que outro , não é?

Sessão de Fotos Pink Uzi

Sessão de fotos Pink Uzi

Com um look diva desse eu tinha que caprichar no salto. Escolhi essa sandália linda toda dourada. Que apesar de alta é super confortável. Já havia usado ela no natal, e quando gosto mesmo de alguma coisa, nem ligo de repetir.

Sandália Cromada Vizzano

A mesma coisa com os acessórios, já havia usado no natal, mas ele é tão fofo que não tem como não querer repetir, rsrs. Comprei na Pink Fashion de Atibaia – SP.

Acessórios Pink Fashion

Essa Make fiz em 20 minutos. É uma make básica mas muito iluminada e também com o uma pegada praiana e bronzeada. No post anterior mostro o passo a passo dessa make que você pode usar em qualquer ocasião.

TUTORIAL: Make Ano novo 2018

 

Makeup Ano Novo

Deixei para falar da onde é esse look que usei, pois é uma marca que eu tenho um carinho imenso. É  a Pink Uzi.

@bloglarissagalvao

 

Seguindo as últimas tendências do universo feminino, com toda qualidade, paixão, bom gosto e peças diferenciadas bordadas a mão, a PINK UZI surgiu há dois anos, com a proposta de satisfazer o desejo das mulheres por uma moda sofisticada e ao mesmo tempo descontraída e original!!!! Estão localizados  na cidade de Socorro-SP, e trabalham com pronta entrega, para vendas de atacado e varejo, entre em contato pelo telefone (19) 93417817.

E não esqueçam de seguir as redes sociais
Face/pinkuzioficial
Inst/pinkuzioficial

E o que desejar para vocês nesse próximo ano? Tudo de mais maravilhoso meninas!!

@bloglarissagalvao

Que 2018 venha com muitas conquistas e realizações, e uma dica. Agradeça!! Quando a gente agradece Deus nos escuta. Bjs e até o próximo post.

O post LOOK DO DIA: Ano novo 2018 apareceu primeiro em Blog Larissa Galvão.


Tirei daqui ó: https://www.bloglarissagalvao.com/2018/01/11/look-do-dia-ano-novo-2018/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia