#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look de Natal na Chácara

Look do Dia Blusa Listrada

Não tenho palavras pra descrever o quanto amei a combinação do look de Natal que usei esse ano, principalmente se tratando das cores. As cores da blusa, que apesar do principal ser azul, também tinha as cores do short, como também do esmalte e do batom, parece que fez tudo se encaixar perfeitamente.

Como se tratava de uma noite de Natal na chácara com a família não poderia ser algo sofisticado demais, mas sim bem confortável, e para a ocasião foi perfeito, com cores claras que combinaram com o clima do verão.

A estampa da blusa, assim como eu já falei aqui no blog, está super em alta, que é esse azul listradinho, e esse modelo especialmente eu achei muito delicado por causa dos lacinhos no ombro e as flores também na estampa, deixando o look super romântico.

Mas pra mim o que faz eu amar tanto esse look é a combinação de cores de forma impecável, já que o azul quebra um pouco do rosa e vermelho, dando um equilíbrio, ao mesmo tempo que tudo tem uma harmonia por causa das flores da blusa. Uma combinação que com certeza vou repetir muitas e muitas vezes.

Blusa Listrada Azul

Look Natal 2017

Natal na Chácara Look

Look Chácara

Natal Look

Look Natal

Look de Natal

Blusa e Shorts: Fallacci

Sapato: UsaFlex

Look Natal

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

O post Look de Natal na Chácara apareceu primeiro em Blog Mundo de Susan.


Tirei daqui ó: http://mundodesusan.com.br/look-de-natal-na-chacara/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia