LOOK COM SAIA CARAMELO E SALTO TRATORADO

Oi gente, tudo bom com vocês? Vocês sabem que eu amo fotografar looks do dia, então hoje eu trago mais um super especial pra vocês, pois eu usei para dar uma volta no shopping no meu aniversário!! Quem ainda não viu o vlog desse dia pode conferir tudo aqui.

Essa saia caramelo é muito linda e versátil, combina com diversas peças e ficou ótima com essa camiseta fresquinha com transparência. Eu amo esse tipo de salto tratorado e essa sandália é muito amor, realmente era o que faltava pra deixar esse look ainda mais estiloso. Para os acessórios eu escolhi um maxi brinco pra dar aquele glamour e uma bolsa preta e branca ♥

Veja o look com mais detalhes:

Veja


Blusa: Damyller | Saia: Forever21 | Sandália: Petite Jolie | Bolsa: KateSpade | Brincos: Mil bijus


E ai, o que acharam desse look? Me contem nos comentários!!


Tirei daqui ó: http://www.sempreglamour.com.br/2018/01/22/look-com-saia-caramelo-e-salto-tratorado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro