#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK DO DIA: COMO USAR SAIA MIDI

Quem pode usar saia Midi

Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer um look do dia com Saia Midi pra vocês;

Dizem que não se pode usar Midi quem é baixa, mas quem dita as regras somos nós.

As pessoas tentar padronizar tudo que podem, como se apenas as altas magras e modelos pudessem tudo e nós baixinhas não.

Como eu sou do contra em tudo ahahah eu adquiri a moda do Midi sim e não ligo pra quem diz que “NAO FICA BOM OU VOCÊ NAO DEVE USAR ISSO”.

Tenho preguiça desse tipo de gente que acha que padrão é ser alta e magra.

Enfim depois desse desabafo hahahahah vamos falar da saia Midi, pois muita gente tem dúvidas sobre como usar.

Combinação:

Na hora de você combinar sua saia Midi, sempre tenha em mente que saia Midi é cós alto.

Então precisa ser uma blusa que você consiga colocar por dentro da saia.

Minha dica é sempre regatinhas, blusinhas mais leves, até tomara que caia e cropped.

Quando a gente fala em saia midi a ideia que vem é sempre um salto alto,mas eu acho legal usar com tênis e coturno também.

Vestido com tênis

Nesse look eu estava com um vestidinho que eu poderia deixar ele mais sofisticado com um salto ou mais cara de dia com tênis.

saia midi

Amo essa combinação porque você fica estilosa é super teen.

Saia Midi com coturno

Nas fotos que eu fiz com a Rafa eu usei um look bem fácil que é uma saia listrada preta com branco

saia midi

O sapato coloquei um coturno bem estiloso que tem um pouco de salto que eu acho que ficou tudo a ver com esse look.

A blusinha bem simples com a a alça de correntinha.

saia midi

saia midi

A única coisa que eu não acho legal com saia midi é rasteirinha, sapatilha sandalinhas sem salto, mas isso é a minha opinião.

Vestido Midi com salto

Nessa foto eu tô com vestido mídi e com salto bem alto esse é um dos look que não tem erro.

saia midi

Depois que a moda midi voltou eu não consigo mais ficar sem, te deixa mais chic e moderna, e também com mais liberdade para ousar nas peças com decote.

Sem contar que você não precisa ficar se preocupando se está pagando calcinha hahaha

Dica valiosíssimas: os homens amam vestido ou uma saia mais longa que não mostre tanto as pernas, porque fica mais sensual.

Encontre seu Midi

Para você encontrar seu midi ideal sempre que for provar veja se ela fica entre o joelho e a canela.

saia midi

saia midi

Bom gente a dica de hoje é essa Espero muito que vocês tenham gostado

espero que tenha esclarecido dúvidas que muitas pessoas tem, e por isso não arriscam usar.

Então é isso um beijo e até o próximo post.

Me siga lá no Insta: https://www.instagram.com/andressagmaquiagem/

O post LOOK DO DIA: COMO USAR SAIA MIDI apareceu primeiro em Andressa Gomes Makeup.


Tirei daqui ó: http://www.andressagomesmakeup.com/look-do-dia-como-usar-saia-midi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia