#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK DO DIA: VOLTINHA PELO BRECHÓ

Look do dia

Oi amores tudo bem ? hoje vim mostrar para vocês o meu look de brechó,

vocês adoraram e e eu vim para mostrar os detalhes e falar mais sobre ele.

look de brechó

Blusinha :

Vamos começar pela blusinha que é aquela lãzinha sabe ? ela um tom meio perolado acetinado, com as manguinhas mais cumpridinhas, e eu amo esse estilo, meu braço é mais gordinho kkk então gosto de esconder.

Essa golinha mais alta também é muito moda que voltou ne, muitas roupas tem essa golinha e eu sou super fã.

ela é um pouco quente, por ser de lã mas com esse tempo que todo segundo chove e esfria, uso ela tranquilamente sem passar calor.

Ela tem uma etiqueta da Renner, provavelmente não é super super antiga,mas  já deve ter alguns aninnhos.

Comprei ela no Brechó xiquere, que fica na Avenida Duque de Caxias aqui em Maringá.

Eu não me lembro o numero de lá, mas é bem perto da antiga praça do Papai Noel.

Ela estava na Banca de R$5,00 reais e acabei levando ela.

look de brechó

 

Saia Jeans de Botão

Essa saia é um charme, eu estava doida por uma saia desse modelo, se vocês repararem bem em meus looks eu amo roupas antigas kkkk e essa saia é tão anos 90 que quando vi me apaixonei.

A ideia era uma Jeans azul mesmo, porem eu só encontrava com um valor mais salgadinho.

Como é uma saia mais antiga eu fui procurar em brechó da vida, foi então que na época eu fui em um Bazar que teve aqui em maringá de roupas usadas.

 

Vou explicar isso já já no post.

look de brecho

 

Ela me chamou muito atenção por ser jeans, e um tom mais begezinho, e ele não estica não é aquele jeans falsiane kkkk

Tem dois bolsinhos e no meio os botões, algumas que eu vi não tinham passante, então mais um ponto pra essa nossa saia.

Paguei nela R$ 30.00 e foi um achado mesmoooooo .

look de brecho

Antes de vocês acharem que é só ir no brecho um vez que irão achar peças incríveis,

roupas de marca e tudo que vocês procuram, estão enganados.

Brechó e um lugar que não tem como prever algo, você tem que estar sempre passando,

e garimpando as pratilheiras, porque não é super fácil encontrar peças assim.

Já fui inúmeras vezes no brechó e tinha vezes que saia de lá frustada por nunca encontrar nada kkkk

Geralmente eu encontrava várias peças legais quando eu estava sem dinheiro kkkkkkk

Essa saia eu não sei a marca dela, a etiqueta foi cortada.

look de brecho

 

Acessórios

O Cinto e o Tênis são peças minhas que eu misturei e deu todo um charme.

A edição da foto também ajudou bastante, usei o C06 do VscoCam

E um  +5 de granulação se não me engano.

Sobre o  Evento que eu comprei a saia, quem é da região sabe que exite um evento chamado

Dig For Fashion, nada mais é que um super bazar realizado creio eu que uma vez por ano,

já que teve em Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Eu acompanho o insta deles.

https://www.instagram.com/digforfashion/

Acho incrível o trabalho deles e são por causas bacanas que eles trabalham.

Alguns brechos que eu frequento aqui aonde eu moro:

Bazar Xiquerê que é na Duque de Caxias

Tem um Bazar aqui perto de casa que é mais de luxo, fui poucas vezes la mas quem gosta de marcas legais podem ser encontrados lá

Brechó de Luxo Renê Tartelli fica da Avenida Riachuelo.

Tem um Brechó bem em frente ao Shopping Avenida Center na Avenida Maua

Esses são os lugares que eu vou e encontro peças legais, mas é aquilo que falei ando direto para ver se encontro coisas legais,

As vezes passo por portinhas minusculas que tem roupas como se fossem brechó e muitas vezes entro e acho coisas legais;

se você não é daqui, procure na sua cidade,não custa nada dar um procurada, o legal do brechó é que você encontra coisas legais por preços incríveis ahahah sou super a favor de brechó.

Um beijo e até o próximo post.

 

 

 

 

 

O post LOOK DO DIA: VOLTINHA PELO BRECHÓ apareceu primeiro em Andressa Gomes Makeup.


Tirei daqui ó: http://www.andressagomesmakeup.com/look-do-dia-voltinha-pelo-brecho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia