#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Tênis e Colete

Olá e o verão por aqui está como?! Frio, 19 graus, 22 graus, pra mim não é verão! Então o look do dia, está super de acordo com este “verão” kkk! Estou rindo mas estou bem chateada com a estação!

Bom mas vamos falar de tênis! O que mais tenho usado é tênis, fico feliz da vida deles estarem cada vez mais presente e por ter a certeza que eles não deixaram mais nossos pés!

E este tênis é lindo, mas muitas vezes pode causar dúvidas na hora de montar um look, por ele ter mais cara de tênis esportivo, mas ele é diferente. ë mais delicado e compõe produções bem bacanas!

No look de hoje escolhi uma blusa com listras, uma calça jeans skinny e um colete rose de couro! Amei a combinação do vinho com o rose!

Logo trarei inspirações de produções com este estilo de tênis, vocês irão amar!

Look do Dia, Colete Rose, Calça Jeans e Tenis Vinho, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/01/look-do-dia-tenis-e-colete.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia