#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Ombro a Ombro e Mule

Olá, como estamos?! Por aqui tudo bem, um pouco sumida de tudo, mas bem! Logo tudo se ajeita! Vamos ao look do dia! Com três peças que amo, blusa ombro a ombro, calça branca e mule!

Bom será que tem mais alguma coisa pra falar?! kkk Claro que tem, sempre tem! As peças ombro a ombro, ombro de fora, estão super em alta. Verão pede peças assim! E essa é um caso de amor, ela foi sucesso de vendas da PriPiza Store, e está esgotada, fico super feliz!!!

Outra coisa que acho super a cara do verão, calça branca! Amo branco com azul!

E o mule que é sensação! Eu até demorei pra me render a eles novamente, mas estou curtindo! Digo novamente, porque usava quando era mocinha. Quem mais?!

Look do dia, Ombro a Ombro, Calca Branca, Mule Dourado, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1

Ombro, Calca Branca, Mule Dourado, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2Look Blusa PriPiza Store / Calça Zara / Mule Ana Capri / Bolsa Coach

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe

 


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/01/look-do-dia-ombro-a-ombro-e-mule.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia