#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look Vestido na Praia

Look Viagem Praia

Usei esse vestido na praia logo quando chegamos, o tempo não estava dos mais propícios para a praia mesmo, então o vestido foi perfeito para o primeiro dia que não entrei no mar, e estava mais “conhecendo” o ambiente.

Esse vestido é o meu novo queridinho do momento. No meu guarda-roupa eu sempre preciso ter um vestido fresquinho e confortável para usar ‘quase sempre’, esse é o mais novo no pedaço, que agora vou querer usar em todos os lugares que eu for.

O comprimento e a forma de vestir deixa o look ainda mais confortável, e nesse calor eu não troco esse tipo de peça por nada. Outra coisa que amo nele é a cor, assim como no batom, o vermelho contrasta muito na pele branca, e eu adoro esse efeito.

O chapéu foi um presente, que combinou perfeitamente com o sapato da Usa Flex que tem uma cara meio praiana, mas que deixa o look mais ‘arrumadinho’.

Look Praia Verão

Look Praia Vermelho

Vestido Vermelho Praia

Praia Ubatuba

Look Praia

Vestido Praia Verão

Vestido: Roth

Sapato: Usa Flex

Look Verão Ubatuba

Pâmela Susan, 21 anos. Designer, estudante de publicidade e eternamente apaixonada por moda e fotografia.

O post Look Vestido na Praia apareceu primeiro em Blog Mundo de Susan.


Tirei daqui ó: http://mundodesusan.com.br/look-vestido-na-praia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia