#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Meu Look de Réveillon

Olá primeira sexta-feira do Ano, e vamos que vamos a mais um look do dia!

E este usei na virada do ano, mas é aquele look que dá pra usar todos os dias! Estou apaixonada por esta saia. Toda de renda, no comprimento que mais tenho amado, midi!

Ia usá-la com uma camisa branca aberta, fechada com um nó. Mas a camisa não estava no armário kkk, então escolhi uma cropped de renda também e usei por baixo um top azul turquesa (que não dá pra ver a cor na foto), e confesso que curti bastante o resultado, tudo bem comfy e cool!

Como estava em casa, queria mesmo conforto, e escolhi essa flat de todo hora, vocês estão cansadas de vê-la, né?! KKK Mas se eu gosto eu uso mesmo!

Look Ano Novo 2018, Reveillon, Blog Piza com Estilo, Priscila PizaLook Cropped não lembro, peças assim arranco a etiqueta kkk / Top Loungerie / Saia Mood / Sandália Schutz

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/01/look-do-dia-meu-look-de-reveillon-2.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia