#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Meu look de Natal

Olá…como estamos no segundo dia do novo ano, o assunto ainda é ano passado, kkk! A semana toda vai ser ano passado, kkk! Hoje é dia de look do dia, e aqui está o look que usei na minha ceia de Natal!

No Natal sempre quero um look mais estruturado, mais arrumado. Afinal Natal pede, eu acho, né kkk! E este look é todo PriPiza Store.

All black com a blusa de lurex, com brilhos lindos! A pantacourt que já faz um tempo que é minha calça preferida e sandália de tira com salto bloco médio, super comfy e linda!

Look arrumadinho e dentro da caixinha kkk!

Look Blusa de Lurex Preta, Pantacourt Preta, Sandalia Preta Blog Piza com Estilo, Priscila PizaLook Blusa e Pantacourt PriPiza Store / Sandália Arezzo

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe

 


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/01/look-do-dia-meu-look-de-natal.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia