#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK COM SAIA PRETA E BLUSA LISTRADA

Oii genteee! Estou muito feliz de postar mais um look aqui pra vocês se inspirarem, eu adoro fotografar looks do dia e estou sempre compartilhando no Instagram (me segue: @janataffarel). O look de hoje é bem fresquinho, lindo e confortável, ideal para dar uma volta no Shopping com muito estilo.

Essa saia preta é muito linda e tem uns detalhes de franja na barra que deixam qualquer look mais fashion, o cropped listradinho formou uma combinação bem legal e pra arrematar, usei esse tênis que é um dos meus favoritos do momento, o Vans Old Skool. Acrescentei também alguns acessórios pois vocês sabem que eles fazem toda a diferença!

Veja o look com mais detalhes


O que estou usando: Blusa – Forever 21 | Saia – LaMandinne | Tenis – Vans | Óculos – Riachuelo | Acessórios – Mil Bijus


Gostaram do look? Me digam o que acharam nos comentários que irei ler todos!! ♥


Tirei daqui ó: http://www.sempreglamour.com.br/2018/01/17/look-com-saia-preta-e-blusa-listrada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia