#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Vestido bordô com mangas flare – Look do Dia

Olá meninas, tudo bem? Eu já mostrei esse look neste vídeo, mas resolvi mostrar com mais detalhes através de post com fotos. Estou amando demais esse vestido bordô da Naguchi. Ele tem as mangas mais largas, estilo flare, tem um elástico na cintura para deixar mais marcado e também vem com um cinto. Fora que a cor tem tudo a ver com inverno, né? Acho que fica bonito usar tanto com bota Over The Knee quanto com uma bota com cano curto, como a das fotos.

1-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto 2-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto 4-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto 5-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto 6-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto 3-vestido bordo com mangas flare e bota cano curto

O que estou usando: Vestido – Naguchi | Bota – Verofatto | Brincos – Ludora Boutique

Gostaram do look? Eu estou muito apaixonada, gente! Super beijo!!!


Tirei daqui ó: http://www.sempreglamour.com.br/2016/07/05/vestido-bordo-com-mangas-flare/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia