#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Jô: o meu look mais curtido da vida!

O meu último look postado aqui no blog tinha sido minha produção mais curtida da vida até outro dia, aquela saia é mesmo muito linda, uma riqueza, obra de arte feita a mão. Confesso que quando vi aquele look pronto sabia que ele ia agradar, não sabia que seria tanto, mas tinha noção da aceitação. O que eu não fazia ideia era que esse look que vou postar hoje seria o meu look mais curtido da vida no instagram do @futilidades. Por mais que eu siga completamente apaixonada pelo vestido, fiquei um pouco impressionada com o quanto todo mundo adorou a produção completa.

A post shared by futilidades (@futilidades) on

Comecei o dia acabada e por isso recorri aos talentos da Lu Rech, costumo fazer isso em eventos importantes do blog ou quando sou madrinha de casamento, mas dessa vez quis ir mesmo sendo convidada. Sabia que tinha dormido pouco e tinha feito química no cabelo então não poderia fazer muita coisa nele, então quis lutar contra a cara de cansada na minha maquiadora de sempre. Eu gostei, mas como cabelo estava preso e sem o volume que sempre fazemos não me senti tão eu. Até ali tinha gostado, mas fui amar mesmo quando coloquei o vestido e entendi o quanto tudo combinou.

vestido Adriana Meira | bolsa Louis Vuitton (roubada da minha mãe) | beleza Lu Rech

O vestido em questão foi uma encomenda que eu fiz de “autopresente” no meu aniversário de 31 anos. Já usei duas vezes, mas foi agora que consegui fazer uma boa foto pra postar e compartilhar com vocês. Foi sem sombra de dúvida o meu look que mais fez barulho em todos esses anos de blogueira “de moda”.

Não vou mentir que quando vesti o claro fiquei pensando em uma produção de verão para ocasiões menos chiques, me apaixonei e fiquei na dúvida. Pensando na minha rotina de trabalho e na dificuldade de ter vestidos bonitos de festas que caibam bem em mim, encomendei o preto. Batata, quando vesti notei que ele seria mais chique e incrível do que eu tinha pensado. No caso acho que eu estava certa, afinal foram tantos elogios online e ao vivo que eu fiquei me achando.

Ele foi feito com todo carinho e suas aplicações são uma espécie de arte, a Adriana Meira corta cada pedacinho de tecido com as próprias mãos, tudo é feito assim. Ela poderia fazer quadros, poderia fazer arte em poesia, mas faz isso em formato e roupa e eu me sinto privilegiada de ter conhecido esse trabalho.

Tudo já seria suficientemente feliz pois me senti super linda e amo compartilhar com vocês quando isso acontece, mas foi um pouco melhor do que isso: o vestido leva meu nome e eu não sabia. Sério por essa eu não esperava dona Adriana. ;)

Eu usei o vestido na festa de hallowen do Copacana Palace e no casamento da minha amiga nesse sábado. Ele é pesado e faz uma presença muito legal. Agora ferrou que a galera vai cansar de olhar pra ele afinal, como eu sempre digo, é só lavar que tá pronto para usar mais uma vez.

Espero que vocês gostem dele aqui no blog também!

Beijos

O post Look da Jô: o meu look mais curtido da vida! apareceu primeiro em Futilidades.


Tirei daqui ó: http://f-utilidades.com/2017/11/27/look-da-jo-34/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia