#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Jeans e colete

Ainda não estava pronta pra dizer adeus pros looks quentinhos, mas acho que agora só ano que vem! Usei essa roupa na semana passada pra almoçar fora com meus pais e passear. Teve vlog nesse dia! Vocês já são inscritos no meu canal de YouTube? Tenho feito muitos vlogs por lá! :)

Continuo achando difícil encontrar calça jeans estilo “mom” aqui no Brasil que não seja super curta. Daí comprei essa online no site da Asos: 130 Reais a calça + 180 Reais de imposto. É de lascar, né? Eta Brasilzão! Mas tudo bem, vestiu lindo, estou amando a calça. As outras peças são todas velhinhas, vocês conhecem de outros looks. Inclusive os slippers que eu não usava há meses e voltei a adorar.

Peças usadas no look

• Mom jeans Asos
• Camiseta preta Topshop
• Colete preto de alfaiataria Zara
• Slipper com tachinhas Corello
• Braceletes, anéis e colar Pandora
• Bolsa Santa Lolla
• Cinto Fiveblu

Compre o look online

Turn on your JavaScript to view content

O post Look do dia: Jeans e colete apareceu primeiro em Just Lia | Por Lia Camargo.


Tirei daqui ó: https://www.justlia.com.br/2017/09/look-do-dia-jeans-e-colete/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia