Look do Dia: Maxi Colete Jeans Bordado + Vestido Branco Plissado + Sandália de Salto | Desafio Fashion

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje tem look bem com a cara do verão para vocês!
O look de hoje é bem especial! Quem acompanha o Blog sabe que há um tempo eu participei de um grupo de Blogueiras e todo mês desenvolvíamos o Desafio Fashion. Esse ano decidimos retornar com o desafio e o look de hoje é o primeiro deles! Nesse mês o tema escolhido foi: Verão


Sempre que eu penso em look de verão me vem na cabeça peças claras, de tecidos bem leves e claro: perninhas de fora! haha 

Pensando nisso para o look de hoje a primeira peça que escolhi foi o vestido branco plissado! Eu sou apaixonada por esse vestido, que além de lindo é super leve e bem fresquinho. Realmente uma ótima escolha para dias mais quentes. 


E é claro que eu precisava completar o look com uma segunda peça né?! Quem anda acompanhando meus looks está percebendo que eu estou amando sempre incrementar as produções com uma peça a mais. Seja colete, jaqueta ou um cardigan o importante é fazer um look completo e claro: me sentir bem!

Dessa vez escolhi o meu maxi colete jeans bordado que foi um dos presentes que ganhei de Natal da minha mãe (já viu o vídeo de presentes de Natal? Clique aqui). Esse colete é a coisa mais linda do mundo! Amo o tom desse jeans e nem sei o que dizer sobre esse bordado maravilhoso, apenas sentir haha 


Nos pés acabei me jogando na sandália de salto. Essa sandália é maravilhosa! Ela se parece com jeans e o salto de madeira faz toda diferença. Com certeza deixou o look muito mais arrumadinho e combinou muito bem com as roupas e os acessórios.


Como sempre eu acabo essa postagem completamente apaixonada querendo repetir a combinação mais um milhão de vezes.

Então como minha opinião é muito suspeita quero saber de vocês! O que acharam do look de hoje? Valeu o desafio? Conta ai!

Vestido - Digbest
Maxi Colete - La Princesa
Sandália - Vizzano

Hey! Aproveita para conhecer as outras meninas que participam do Desafio Fashion! Elas arrasam nos looks

Ana Flávia | Andressa Gusmão | Bianca Maria 

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2018/01/look-do-dia-maxi-colete-jeans-bordado-vestido-branco-plissado-sandalia-de-salto.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia