#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia : Calça Flare Vermelha + Blusa Preta Zinzane

 

 

 

Olá Lindonas, Vamos de Look do dia ???

Tem muito tempo que não faço Look do dia para vocês mais que tal voltarmos com look do dia toda semana ??

Já começo mostrando para vocês a primeira foto LACRE do look de hoje. Esse look eu usei no Natal e tive muitos elogios. Vermelho é uma cor que mal usava, mais agora confesso pra vocês que toda a peça na cor vermelha eu já quero levar pra casa. ♥

Toda e peça foi da loja Zinzane na qual estou COMPLETAMENTE APAIXONADA e querendo levar a loja inteira.

As peças são de ótima qualidade, um super acabamento que fiquei chocada. Tanto a calça quanto a blusa deu um super acabamento no meu corpo e o valorizou.

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto tambem no INSTAGRAM e no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

 

USEI: Blusinha – Zinzane | Calça –  Zinzane | Sandália – Di Santinni | Bolsa – C&A| Óculos – Renner

E vocês, o que acharam do meu look?

 

Beijos e até o próximo ♥

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdajaqueline.com.br/2018/01/06/look-do-dia-calca-flare-vermelha-blusa-preta-zinzane/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia