#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido Midi e All Star

Heey gatinhas e gatinhos! Aqui estou com um look super bacana que eu tenho usado bastante, que é o vestido com com comprimento midi! Aah, e não posso deixar de citar meu mais “novo” e usado All Star branco rsrsrs. Gente, amo de paixão look’s confortáveis e ultimamente ainda mais, até mesmo para ir trabalhar. O vestido queridinho é da Renner e o All Star by Converse. Sem mais conversa fiada, espero que vocês curtam e se inspirem também com esse look, o importante é se sentir bem!



Tirei daqui ó: https://coliriorosa.com/2017/06/11/look-vestido-midi-e-all-star/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia