#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: oh, my lovely Converse



Oiii, gente! Vocês já devem ter reparado que eu quase nunca posto looks com tênis por aqui, né? E isso acontece porque eu raramente (e bota raramente nisso) acho algum modelo que tenha a ver com meu estilo. Por isso, eu acabo não me sentindo muito confortável em usar esse tipo de calçado.

Mas, semana passada encontrei um modelo muto lindinho de All Star e decidi dar uma chance pra ele! Esse Converse é daqueles mais altinhos e tem uma cor bege bem gracinha (um tom que combina com muita coisa do meu guarda-roupa!). A mistura entre versatilidade, toque retrô e conforto ganhou meu coração (s2).

Bem, para seguir fiel a meu estilo, resolvi combinar o All Star com uma batinha vermelhinha, bem carinha anos 70. Na parte de baixo, inseparáveis shorts de cintura alta da Style Moi (eu fiz tutorial de como aplicar essas florzinhas aqui). Completei com gargantilha, brincões de argola dourados, bolsinha creme e um batonzinho (=














Gostaram do look?? Vocês também têm dificuldade em achar tênis legais pra comprar??

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2016/04/look-oh-my-lovely-converse.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia