Look do Dia - Maxi Colete + Short de cintura alta + Bota

Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Que tal apostar em um look com maxi colete e short de cintura alta em?!

Ah como eu amo trazer Look do Dia para vocês! Confesso que esse começo de ano ainda estou um pouco desorganizada no processo de fotografar looks, mas isso vai mudar logo, logo! Esse ano quero encher esse Blog de produções bem lindas e que vão inspirar vocês!

Agora vamos ao que interessa né?! O look de hoje! 


Sabe quando você pega várias peças básicas e acaba tendo como resultado um look super estiloso? Bom, foi isso que aconteceu com o look de hoje! Cada vez mais estou me apaixonado por peças básicas e sem estampas, não que deixei de usar estampas ou de gostar de roupas mais elaboradas, mas é que consigo melhores resultados e tenho a sensação de um guarda roupa muito mais completo quando invisto no básico. 


Hoje eu resolvi combinar essa blusinha branca lisa com o meu short de cintura alta jeans com spikes que sem dúvida alguma é o meu preferido da vida! Essa combinação blusa + short é a que mais uso no meu dia a dia. Acho completamente confortável e bem a minha cara. 

Para fugir do óbvio acrescentei o meu truque preferido: uma terceira peça! Dessa vez escolhi o maxi colete preto que sempre deixa qualquer look muito mais estiloso. Já usei esse bonitinho em vários tipos de combinações, inclusive aqui no Blog tem outro look com ele e no canal tem vídeo de dicas de looks com maxi colete.  


Não adianta, pode ser verão, mas eu sempre dou um jeito de colocar uma bota nos meus looks haha Sou completamente apaixonada e acho que elas combinam super bem com o meu estilo e consequentemente com tudo que tenho no armário. No look de hoje escolhi usar essa bonitinha que além de linda é muito confortável. Adoro botas de cano curto porque consigo usar com vestidos, saias, shorts e calças também! 


Estou apaixonada? Completamente! Agora quero saber de vocês!
O que acharam do look de hoje? Gostaram? Conta ai!

Maxi Colete - Dresslink
Short - YourEyesLie
Bota - Dresslink
Bolsa - C&A

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2018/01/look-do-dia-max-colete-short-de-cintura-alta-bota.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia