#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Feriado




Oi meus amores! Hoje é feriado, dia de descansar e aproveitar a família.

O meu look de hoje, apostei no jeans que ganhou novas versões, o tecido que era considerado básico agora compõe peças incríveis e ousadas e o verão é a época certeira para colocar as pernas para jogo, logo apostei nessa produção que é a cara da estação, com o conjunto jeans bordado com flores e pássaros. Puro luxo!!!



Nos pés, eu usei a  super trend, o azul pastel, o famoso Island Paradise, que foi eleita pala Pantone a cor do ano  2017, e é aposta certeira para abusar dos pés à cabeça e a bolsa eu escolhi na mesma cor, com a textura em matelassê, que é um clássico fashion, e nós amamos texturas incríveis e poderosas!

Confiram, todo look é da Carmen Steffens!

Vocês encontram dessas peças em Uberlândia, nas lojas da Carmen Steffens do Center Shopping, Uberlândia Shopping e da Galeria Yazo. 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 


Tirei daqui ó: http://www.blogdacarolchicorsqui.com/2017/09/look-do-dia-feriado_7.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia