#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Ano Novo



Hello menines!

Com um pouquinho de atraso quero compartilhar meu look de ano novo. Geralmente não tenho o hábito de passar de branco, mas esse ano botei na cabeça que queria um look todo branquinho.


Antes mesmo do fim do ano eu já tinha em mente que queria uma saia longa de renda com cropped, mesmo sabendo que não tenho aquele corpo magrinho e barriga chapada pra usar um look assim, mas era o que eu tinha em mente e me senti bem usando.


Na minha primeira ideia o cropped seria estilo ciganinha, mas não achei um tão branquinho no tom da saia e quando fui atrás do look não dava mais tempo de mandar fazer na costureira.

 

Acabei optando por um cropped de alcinha com detalhe de renda na frente e tirinhas no busto.


A saia tem um forro curto e duas fendas na parte da frente.


Nos pés optei por uma rasteirinha simples de tirinhas, a de pedrarias ficava enroscando na saia e não rolou.


Me joguei nos acessórios dourados com maxi brinco, anel de pedrarias, pulseira e relógio.


Como reproduzi o look para poder fotografar a luz do dia, o make ficou um pouquinho diferente, mas o batom vermelhão é o mesmo do dia.


Paz na alma, paz na vida é isso que quero pra esse ano e dizem que é isso que o branco significa né? Não que eu seja a mais ligada nessas coisas, mas não custa dar uma ajudinha extra.




Eu usei: 

Cropped: Riachuelo
Saia: Riachuelo
Rasteira: Grendha
Brinco: Ludora Boutique
Relógio: Champion
Batom: Rosângela linha Bruna Tavares

Bjux!

Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2018/01/look-do-dia-ano-novo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia