#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia e Evento: Show do Bruno Mars

Show do Bruno Mars:

Na noite de quarta-feira (22/11) aconteceu no estádio do Morumbi o Show do Bruno Mars, mais um super show da turnê “24K Magic World Tour“.

Banner: Shows no Brasil – 24K Magic World Tour – Bruno Mars.

Sempre quando o assunto é show queremos um look mais elaborado não é mesmo? Para escolher esse look fiquei de olho no que as famosas andaram usando nos últimos festivais “Lollapalooza” e “Rock in Rio“, onde vi que estava muito em alta Mini Saia com Bota então essa foi minha primeira decisão. Em uma das minha sessões fotográficas para a loja Lê Ro de Bragança Paulista, fotografei com esse look lindo e me apaixonei! ♥

Look Escolhido – Sessão de Fotos para a Lê Ro – Bragança Paulista.

A Saia de Vinil é uma peça que combina muito bem com o frio e também com o calor… Sucesso nos anos 80 e agora em 2017, o vinil deixa o look com uma pegada mais futurística, sabe?

Sobre a transparência eu nem preciso falar nada né? rsrs Todo mundo ama e sabe que esta super em alta! Dei um nó buscando um charme a mais… ♥

Larissa Galvão Vestindo Lê Ro – Estádio do Morumbi – Show do Bruno Mars

Mas no mundo da moda os acessórios são o que mais fazem sucesso! O que seria esse look sem essa pegada mais Rock in Roll? A Meia Arrastão esta sendo um dos acessórios mais usados em 2017 perdendo apenas para o Choker

Composição Utilizada – Botinha + Meia Arrastão.

Para a Make o foco foi caprichar nos olhos e deixar a boca mais suave. O cílios são meus mesmo viu? rsrs Não são cílios postiços. Fiz o alongamento de cílios com Kathy Barbosa na Santa Estética de Atibaia-SP.

Larissa Galvão – Estádio do Morumbi – Show do Bruno Mars.

↓Um Pouco Sobre o Show↓


Gente… O Bruno Mars é INCRÍVEL! ♥ Fiquei ainda mais fã dele depois desse show…

O cara é um verdadeiro showman! Ele tocou, dançou e cantou demais!! Simplesmente não houve um momento ruim em seu setlist, todas as musicas foram contagiantes! Além das musicas de seu álbum mais recente, como “24K Magic“, “That’s What I Like“, “Versace on the Floor” que eu amo… E “Calling All My Lovelies” com direito a um “Quero você gatinha”… ♥ Isso mesmo! O astro cantou em português e levou o público a loucura! Bruno também cantou os sucessos “Treasure“, “Locked Out of Heaven” e “Uptown Funk” que agitaram a galera…

Os momentos dos “olhos brilhando” ficaram por conta de “When I Was Your Man” e “Just The Way You Are“… O cara canta muito! Não era difícil olhar para o lado e ver a galera emocionada com toda a “vibe” proporcionada por essas músicas…. Foram os momentos de levantar o celular com a lanterna ligada e curtir a performance do cantor  que para mim, é o mais completo da atualidade.

Se você curte Bruno Mars, espero que tenham a oportunidade de ir no show dele um dia…  Tenho certeza que vão amar… ♥

Se você não curte ou ainda não parou para ouvir de verdade… Tente ouvir e prestar atenção em suas referências no mundo da música… É muito fácil ouvir Bruno Mars e lembrar de caras como Michael Jackson, James Brown e Elvis Presley… Sim, as referências dele não podiam ser melhores! ♥ Lembrando que o próprio Bruno Mars já confirmou suas referências, sendo inclusive um grande fã desses caras.

Bruno Mars pode fazer história no mundo da música. É necessário apenas manter a qualidade de seus álbuns e suas referências. Dessa forma, certamente no futuro Bruno Mars também receberá um título… Se Michael Jackson é o “Rei”, poderia ele ser o “Príncipe do Pop”? Quem sabe… Só o tempo dirá!

Veja abaixo algumas críticas especializadas do show e algumas fotos:

Crítica: Show em São Paulo

Crítica: Show no Rio de Janeiro

Show do Bruno Mars no Brasil “24k Magic World Tour”.

Show do Bruno Mars no Brasil “24k Magic World Tour”.

Show do Bruno Mars no Brasil “24k Magic World Tour”.

Show do Bruno Mars no Brasil “24k Magic World Tour”.

Show do Bruno Mars no Brasil “24k Magic World Tour”.

Bom meninas, é isso… Espero que tenham gostado do post. Fiquem ligadas que ainda hoje vou postar no YouTube o vlog que fiz no show… Não reparem na minha voz (nada afinada) cantando junto com o Bruno e estragando as musicas… hahaha

Não se esqueçam de curtircomentar e se possível, compartilhar o post… Super beijo e até a próxima! ♥

O post Look do Dia e Evento: Show do Bruno Mars apareceu primeiro em Blog Larissa Galvão.


Tirei daqui ó: https://www.bloglarissagalvao.com/2017/12/01/look-do-dia-e-evento-show-do-bruno-mars/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia