#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Flores

Finalmente mais looks aqui no blog, não é amores??
Primeiro look do ano não poderia ser mais alegre...

A combinação foi montada a partir dessa saia midi transpassada que eu não resisti e comprei lá na Luigi Bertolli. Inclusive, mostrei ela nesse vídeo de comprinhas.
Quem me acompanha sabe o quanto eu amo uma saia midi e provavelmente se você me perguntasse a seis anos atrás eu iria dizer, "muito pano, não?" rs.

Como a saia tem volume e babados, optei por usar algo mais justinho na parte de cima... E como eu não resisto a um look comfy nada melhor do que um tênis, não acham? E claro como eu não sou nada básica, que tal um tênis prateado? Rs.




As fotos foram realizadas no Café Container, que por sinal é muito gostoso e o atendimento é excelente! O espaço é montado realmente dentro de um container, o que traz um requinte e diferencial ainda maior para o bairro nobre de Campinas. 
E falando nisso o visual ficou ainda mais cool, não concordam? 

Sobre os acessórios, resolvi apostar somente em um colar que alonga a silhueta, já que o contraste entre o preto e o vermelho é bem nítido. 
E claro, os óculos em um dia de sol. 


Top: Handbook
Saia: Luigi Bertolli 
Tênis: Anacapri 
Colar: Quorum Acessórios
Brinco e Anel: Nina Fiori


As fotos foram realizadas pelos amigos queridos da @heitorjosestudio | Heitor José Studio
Gostaram??
Eu adorei o resultado.
Um Beijo, amores!!

Tirei daqui ó: http://www.danibuenoblog.com.br/2018/01/look-do-dia-flores.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia