#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Vestido Longo Floral Zinzane

Olá Lindonas, estou aqui com mais um look Babadeiro para vocês ♥

Esse look eu usei no Ano novo e estou super APAIXONADA. Mais uma vez a peça foi da loja Zinzane na qual vocês vão conferir muitas peças por aqui .

O vestido tem vários modos de usar. E esse estilo que usei, valorizou muitos os seios. Na Zinzane  você encontra muitas peças florais que super combina com a nossa estação do ano.

 Ele Realça as curvas e deixando um caimento maravilhoso. É um charme essas costas de fora né ?!

Vocês encontram a Zinzane tanto no site quanto também no INSTAGRAM . E no site vocês conseguem conferir as lojas físicas mais perto da sua casa.

USEI: Vestido – Zinzane | Sandália – Di Santinni |

E vocês, o que acharam do meu look?

Beijos e até o próximo ♥


Tirei daqui ó: http://www.blogdajaqueline.com.br/2018/01/09/look-do-dia-vestido-longo-floral-zinzane/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia