Adoro casamentos, principalmente a cerimônia na Igreja – a entrada da noiva então, sempre choro! Juro! haha Neste ultimo Sábado foi assim, dia do casamento de um casal de amigos. Foi tudo lindo e me diverti muitooooo ao lado de amigos queridos.

O casamento foi durante o dia, e optei por um vestido curto, princess style, bem feminino do jeito que eu amo! Olhem só.

Camila coelho usa vestido alfreda para festa de casamento

camila coelho wearsfeminine  Alfreda dress to wedding party    Photo Jun 27, 2 56 24 AM

look vestido  de casamento na camila coelho

Créditos: Vestido: Alfreda / Sandália: Jimmy Choo / Bolsa: Louis Vuitton

camila coelho in alfreda dress for summer wedding party

Fiz a minha própria make (claro) e o penteado também  (fiquei orgulhosa  de mim mesma! hahaha). Optei por uma make com um ar mais leve, delineado marcado mas nada abaixo do olho. O cabelo também, sem muita informação –  um meio preso com volume atrás. (Se quiserem posso fazer tutorial, da make e do cabelo!).

O batom foi o Boca 06 (batom Liquido) de Natura Aquarela

maquiagem e penteado de casamento da camila coelho

Eu amei a produção completa e espero que vocês tenham gostado também!

Beijos

 

O post Look do dia: Festa de Casamento! apareceu primeiro em Super Vaidosa.


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/06/28/look-do-dia-festa-de-casamento/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia