Vestido, Irá Oficial | Cinto, John John | Sandália, Schutz | Brinco, Topshop | Clutch, Full Store
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK

Difícil não amar esse vestido né?!!

Eu fiquei encantada porque ele mistura delicadeza com muito estilo através das correntes na barra e sua textura no preto e branco! Gostei muitoo do seu efeito e achei que o cinto combinou e também deixou ainda mais bacana o look!!!!

Estou fã desse tom ouro negro, fica chic descolado além de deixar a produção super fashion!

O vestido é da Irá Oficial que fica no Bom Retiro, SP: Rua Aimorés, 193 –  Tels (11) 3331-2291 / 94307-9218 – @iraoficial

Aproveitando rs…usei na semana passada para ir na Inauguração do Espaço Branville by Galeria Diniz que foi um arraso!!

Vocês sabem que admiro muito o trabalho do Afonso Diniz por ser impecável e inclusive contratei para o meu aniversário (lembra aqui)! Agora ele tem esse salão de festas que ficou topíssimo e recebeu mais de 400 pessoas para comemorar mais um sucesso!

 Claro que eu fui conhecer e fiz vários cliques, olhem só:
Fotos: Laís Feroldi Fotógrafa e meu celular

Estava tudo divinooo!! Além do buffet, dos doces, dos drinks…ainda na saída eu não resisti a uma paleta de Leite Ninho com Nutella das Mexicoletas e fui embora comendo a pipoca de caramelo com flor de sal da Maria Dudu Sweets! hahaha

(O buffet localiza-se na rua Santo Barban, 915, na entrada do km 315, da Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto. O novo espaço conta com uma área de eventos interna com capacidade para 300 pessoas e uma área externa comportando até 200 convidados. Outro diferencial do Branville é o jardim para cerimônias religiosas e também o estacionamento próprio com capacidade para 180 carros) -@buffetgaleriadiniz – (16) 3996.2885 – galeriadiniz.com.br

Um beijo!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/08/look-da-noite-para-inauguracao-espaco-branville-by-galeria-diniz-vestido-pb-com-correntes-jaqueta-off-maxi-brinco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia