#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Kimono de Tricô + Chapéu

Só eu tenho um blog e sou completamente desprovida de criatividade para intitular os looks do dia? Tipo esse aqui, está escrito ai em cima: Kimono de Tricô + Chapéu, mas na verdade eu queria colocar: LOOK LINDO E MARAVILHOSO QUE EU QUERO USAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, kkkk

Mas falando sério, eu estou muito, muito, muito, muito, muito apaixonada por essa produção. É o tipo de look que fica bonito, moderno e confortável. Bem a minha cara, sabe? Aliás, eu comprei esse kimono de tricô na Forever (em promo gente, paguei R$85 \o/) e depois acabei comprando o chapéu e a minha primeira idéia foi: PRECISO USAR OS DOIS JUNTOS. E olhem só o resultado:

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-2

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-5

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-7

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-6

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-3

look do dia chapéu inverno kimono de tricô borboletas na carteira-4

USEI: Kimono – Forever 21 | Chapéu – Riachuelo | Jeans – Levi’s | Regata – Zara | Bota – Schutz | Bolsa – Balenciaga | Óculos – Aldo | Colar – Riachuelo (ou Renner, não lembro ;__;

Gostaram do look? Super indicado pro friozinho de hoje, né? 

 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-kimono-de-trico-chapeu/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia